sábado, 25 de julho de 2009

DANÇA DE UMA NOITE!










No bar
A música tocava,
Ela com atenção escutava.
E num trocar de olhares
Fiz-lhe sinal para dançar,
Mas ela recusou.
Ouvia-se música variada
Bolero, tango, rumba, kizomba...
E tantas outras de aquecer o ambiente.
Boa música para dançar
À qual eu dava atenção e escutava...
E num rodopio como o vento
Já longe do meu pensamento
Ela no meu braço pegou!
Dançamos noite fora
Era já de madrugada
Quando a música parou,
Por fim, o bar fechou.
Eu e Ela dançámos na estrada
A noite foi uma loucura
Ainda a recordo com amargura...
Porque nunca mais a vi.
Todas as noites vou ao bar
Para que a possa encontrar...
E com Ela dançar
A música que a ouvi cantar.
O meu pobre coração,
Vive a chorar o passado,
Acabou-se, uma paixão
Agora vive destroçado.
Pobre coração chora,
Por um amor, que viveu...
Com este quero dançar
Porque, o outro já morreu.

1 comentário: