quinta-feira, 10 de junho de 2010

ÁS CRIANÇAS DO MUNDO!













EU SEI!










Que um dia fui criança
Mas não me lembro de nada
Ou quase nada?!
Uma infância parada
Tive de tudo…!
O tudo, foi mais que nada
Não fui criança bafejada
Sei apenas que fui criança.
Minha infância, passou a correr
Passou por mim sem a ver
Sem abraços e carinhos receber.
Não dá para entender?!
Mas lembro-me de ser menino.
Eu sei
Tive e tenho uma vida...
Para viver?!
Os anos já percorridos
Uns alegres, outros sofridos
Sem amor e sem carinhos.
Sou uma flor com espinhos!
Passo pela vida a correr
Cresci e despertei para a vida.
Corri para estudar?!
Corro para trabalhar?!
Sem lamentos e sem ais...
Cresci sem ter natais.
Que vida simples e sofrida.
Hoje adulto, mas ainda criança
Da infância poucas lembranças
Nem dos beijos ou dos abraços?!
Eu sei
Que um dia fui criança?!






















3 comentários:

  1. Amigo, que sensibilidade é realmente verdade por vezes queixamo-nos tanto da vida, e se podessemos viver um dia só na pele dessas crianças que não lhes é dado o direito de serem, a nossa boca jámais se voltaria a abrir para nos queixar-mos,gostei muito e fiquei muito sensibelizada, bjs

    ResponderEliminar
  2. Sempre muito bem e sempre com o mesmo grande coração de sempre...que eu seu ser enorme.
    Obrigada por avisares mas...se achasse uma perda de tempo vir ver...nunca teria sido eu a incitar-te a pores aqui teus poemas...nunca paráste para pensar nisso?
    Todos eles são lindos e sabes que é assim que o penso...
    Beijinho com carinho

    SOL

    ResponderEliminar
  3. Como sempre maravilhoso e de um grande coração que é o teu...
    Como podes dizer para vir ver se achar que mereces quando fui eu a incitar-te para aqui estares...ou esqueceste? esqueceste também que sempre te disse que escrevias maravilhosamente bem...enfim tanto faz...
    Beijinho com muito carinho

    SOL

    ResponderEliminar