domingo, 13 de janeiro de 2013

DEIXEI DE GOSTAR DE TI !


Chego a casa e já nada te digo
Eu sei que estás à minha espera
Sinto vontade de voltar a sair
Mas preciso que me escutes.
Sente o meu silêncio
A melodia de palavras mudas
Escuta-me com o coração
Sente-me com a alma,
Talvez até tenhas ciúmes

Sabendo que não estamos sós!







A minha atracção é forte
Ás vezes, não me consigo conter
Tenho que a abraçar
Como se fosse a primeira vez,
Quando o faço, nada faço para a largar
Mas tu insistes em ficar a ver!
Falas-me de um futuro que è talvez
Lá longe , acenas-me com o horizonte.
Tudo que era só meu
Vejo-o partilhado contigo,
As noites belas
As estrelas que coleccionei
Falas dos meus poetas
Dizes que também são teus
Pedes-me para voar
E declamar um poema.
Estou cansado de ti
Tu és a minha timidez
Vivo na tua sombra
A qual nunca vi
Vejo apenas a minha.
Faz tempo que vivemos juntos
Gostava de dizer que te amo,
Mas tenho medo que não me deixes!
Não pretendo continuar contigo
Quero ficar só com ela
Contigo sinto-me triste
Ela faz-me alegre e no seu corpo
Posso dedilhar a música de uma balada
Acompanha-me no declamar de um poema
Dedicado à alegria de viver
Para me esquecer de ti...SOLIDÃO.


Sem comentários:

Enviar um comentário