segunda-feira, 9 de junho de 2014

NUA NA CAMA!


Nasci filha do pecado

 
 
E no pecado cresci,
Quero esquecer o passado
O passado que vivi.
Tive uma infância perdida
Na infância fui abusada,
Ainda sinto essa ferida
Numa alma atormentada.
Quem foi o abusador
Que me tratou com desdém,
Ele era o grande amor
Que vivia com a minha mãe.
Passei pela infância a correr
Sem nunca ter direito a nada,
Um dia cresci fiz-me mulher
Cansada de ser abusada!
Era a mais bonita da rua,
Eu era fogo, eu era chama,
Todos me queriam nua
Deitada na minha cama.
Dormi com dignitários
Com homens de dinheiro,
Fiz amor com proletários
E sexo com banqueiros.
Tornei-me uma princesa
A mais bela da minha rua,
Mas eu tenho a certeza
Fui apenas uma mulher nua.

Um dia tudo acabou
A beleza foi-se embora,
Uma carcaça ficou
Já ninguém me quer agora.

Deixei de ser mulher nua
Não tenho fogo nem chama,
Agora vivo na rua
Até perdi a minha cama.
Perdi todos os amigos
Que sempre me queriam nua,
Hoje vivo com os sem abrigo
Passo as noites na rua.
Passei pela vida a correr
Não fui bafejada pela sorte
Meu nome de hoje é o sofrer
Minha morada, amanhã será morte!

     



 

Sem comentários:

Enviar um comentário