sábado, 6 de março de 2010

CONFESSO...!















































Que por vezes me sinto cansado
Não sei explicar porquê
Dou voltas e mais voltas
E no meu perfeito juízo
Só encontro uma explicação
Falta de Amor

Ponho-me a pensar onde errei
Não encontro resposta
Apenas sei que vivo só
Só não! Comigo vive a tristeza
Nestas quatro paredes, por ter...
Falta de Amor


Já pensei em desistir
Deixar de pensar no amor.
Hoje ao ouvir na rádio
Uma bonita canção de amor
Fiquei feliz por estar vivo!
Mas triste, por ter...
Falta de Amor
Poder ouvir falar de amor
Palavras lindas e doces.
Para uns é sinceridade...
Para outros utopia...
Para mim é sentir...
Falta de Amor
Adormecer, sonhar e despertar
Viver e ouvir falar de amor
É como sentir na pele o toque feminino
Sentir vontade de abraçar e beijar...
Ter um sorriso, uma atenção...
Mas triste, por sentir...
Falta de Amor.

1 comentário:

  1. Amigo....sei o quão triste é esse sentimento que sentes..................

    Beijo de luar

    SOL

    ResponderEliminar