segunda-feira, 1 de março de 2010

CONVERSA COM O VENTO!




























Ao vento cantarei
Sofrimento e amargura
O meu rumo seguirei
Mesmo que seja loucura
Percorro montes e vales
As serras e penedias
Despojo-me de todos os males
Atravessando as águas frias
Sigo em frente sem destino
Sempre com o mesmo alento
Perdido como um menino
E conversando com o vento
Ao vento cantarei
Sofrimento e amargura
O meu rumo seguirei
Mesmo que seja loucura
Responde-me o vento com doçura
Que por mim tem admiração
Vê em mim muita ternura
Até um bom coração?!
Diz-me para continuar
Percorrendo o meu caminho
Que um dia vou encontrar
Quem me queira dar carinho
Ao vento cantarei
Sofrimento e amargura
O meu rumo seguirei
Mesmo que seja loucura
Peço ao vento a minha eleita
Que me ajude a encontrar
Não procuro alma perfeita
Quero só que saiba amar
Se um dia a encontrar
Essa flor, amor perfeito
Juro que a vou apanhar
E trago-a sempre no peito
Ao vento então cantarei
Sem sofrimento e amargura
Que o amor eu encontrei
Acabou-se a minha loucura

1 comentário: