terça-feira, 21 de setembro de 2010

AMANTE !









Passo o tempo a pensar
Que do seu amor preciso
Saudades de a abraçar
E de seus lábios beijar
E de ver o seu sorriso

Chega sempre sorridente
Lá está à hora marcada
Abraça-me de contente
A tudo é indiferente
Está feliz e apaixonada

No café estamos sentados
Como dois adolescentes
Acabamos abraçados
Os corações destroçados
Temos destinos diferentes

Sou pobre e sem dinheiro
Tu és a minha adorada
Vivo só e sou solteiro
Seria o teu companheiro
Mas tu és rica e casada

Que importa ter dinheiro
Tenho tudo e tristeza
Tu és um bom companheiro
Quero-te todo por inteiro
Tu és a minha riqueza

Despede-se e vai-se embora
Com tristeza no semblante
Diz-me que por mim chora
Quando me volta a ver agora
A mim... seu doce amante!




Sem comentários:

Enviar um comentário