domingo, 26 de setembro de 2010

NOITE DE SONHO!
































Era já noite quando chegaste, entraste em silêncio, confesso que te não ouvi entrar!
Na minha cama vazia, dei voltas e mais voltas e com a cabeça enterrada na almofada e repleta de alucinações, consegui finalmente pegar no sono.
O teu rosto lindo perseguiu-me durante toda a noite!
Sonhei com os teus beijos, gostei, mexeram comigo!
A tua pele macia fez-me arrepiar quando lhe toquei para te acariciar!
A tua voz serena e melodiosa, recordou-me a mais bonita serenata de amor que alguma vez ouvi, tal a doçura e carinho que metes em cada uma das palavras!
Não me lembro qual o ritmo do bater do teu coração, mas certamente terá o compasso de uma bela canção de amor!








De repente acordei, levantei-me e fui-me olhar ao espelho, era eu que ele reflectia, era para mim que ele olhava!
Do outro lado estavas tu, meio acordado, meio a sonhar, no espelho via a minha imagem, mas no meu imaginário ainda lá estavas tu!
Regresso à minha cama vazia, depois de umas quantas voltas, entrei mais uma vez no sono e no sonho, para não esquecer o teu rosto bonito!
Pela manha ao acordar, triste por ver a minha cama vazia e mais triste ainda pela minha indelicadeza?! Adormeci contigo no meu sonho e nem tempo tive para te agradecer!
Desculpa por ter sonhado contigo.
Mas... adormeci e dormi tranquilamente.








Sem comentários:

Enviar um comentário