quarta-feira, 27 de outubro de 2010

IMAGENS !










Ás vezes penso!
Deito fora as imagens,
Sem ela para que servem?
Apenas ocupam espaço na minha mente…
Preciso habituar-me à ideia de a substituir!
Pelo vento!
Ele
está em todo o lado,
E cuja direcção …
È igualmente passageira…
E verídico.
Precisava de me habituar ao eco dos seus passos,
Ao bater do seu coração e até ao seu perfume…
Corporal…
Numa casa deserta,
Sentir o tremulo vigor dos seus gestos,
Invisíveis.
A canção que ela cantava a qual só eu a ouvia.
Serei feliz sem as suas imagens?
As imagens não me dão felicidade.
Seria difícil perde-la
Perde-la, porquê?
Se eu nunca a tive!
Foi difícil inventa-la,
Mas eu inventei-a!
Posso passar sem as suas imagens,
Assim como ela passara sem as minhas…
Mas eu não sou capaz de fazer...
Um Reset à minha memória,
Não sou nenhuma máquina… (PC)
A minha memória tem sentimentos…
Imaginando-a sou feliz…
Mas consciente que isso…
Não é e nunca será felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário