quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PARTISTE!


















Ainda sinto o gosto dos teus beijos,
A minha saliva, transformou-se em mel,
Já sinto falta dos teus lábios carnudos,
Da tua respiração ofegante,
A beijares-me e a dizeres…te amo!
No meu corpo,
Por mais que já tenha sido lavado,
Ainda tem o cheiro do teu perfume corporal!
Na minha cama vazia,
Procuro encontrar-te..!
Esfrego-me no lençol onde estiveste,
Abraço a almofada onde dormiste,
Consigo sentir o teu cheiro…
Mas… é só o teu cheiro,
Porque tu… não estás.
Sinto falta das tuas mãos,
Dos dedos cravados nas minhas costas,
Não ouço a tua voz tremula e delirante,
Nem vejo o contorcer do teu corpo,
Os teus olhos brilhantes,
O teu sorriso de adolescente com satisfação,
Falta-me tudo que é teu…
Que já fez parte de mim…
Partiste sem te despedires,
Deixando-me na ilusão!
Que irias voltar…
Para me beijares e dizeres!
Te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário