domingo, 30 de dezembro de 2012

SOFRIMENTO !


 
 
Em pensamento te procuro
Nas trevas ou na obscuridade
Procuro e não te encontro
Procuro à luz do dia
Procuro na escuridão
Pergunto a todos por ti
Pergunto aos santos do céu
Nenhum me sabe dizer de ti
Continuo caminhando
A todos perguntando
Até chegar a Deus!


Eu quero e não te tenho
Se te tenho não sei de ti
Por vezes penso que te perdi
Por te não encontrar
Mesmo sabendo aonde estás!
Tu sofres até encontrares cura
Eu de ti muitas saudades
Dias tristes de amargura
Para ti e para mim
A pior das crueldades
Sofre o teu e o meu coração
Desespera por ser feliz
A verdade aqui te diz
Estejas comigo ou não
Eu sofro com o teu sofrimento!


Dedico estas simples palavras, a todos aqueles ou aquelas
que por qualquer motivo, tenham alguém por quem tenham
estima e que está a passar por momentos dificeis de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário