domingo, 24 de maio de 2009

DIZ-ME !


As vezes que tenho que me perder
para me encontrar.
As vezes que tenho que me recordar,
para não me esquecer.
Quantas vezes tenho que terminar
para recomeçar.
As vezes que tenho que correr atrás do destino
para ver se o encontro.
Quantas vezes tenho que seguir a estrada da vida,
estrada sem saída.
Quantas vezes tenho que voltar atrás
para encontrar o trilho.
Quantas vezes tenho que recomeçar
para encontrar a estrada prometida.
Até que um dia, cansado , desfalecido
sem encontrar a prometida, me sinto partir
para não ficar cansado de me procurar
sem nunca me encontrar.
As vezes que tenho de ficar, recordar,ir voltar, amar, odiar.
Para ver se me encontro
A mim...
Em ti...
Em nós...
O tempo passa apressadamente
O que me resta é apenas
viver a vida como se tivesse todo o tempo do mundo...
Mas, estou a ficar cansado para me encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário