domingo, 24 de maio de 2009

O MAR,TU E EU !

Estou aqui a ver o mar,
Vejo as gentes que passeiam
pela calçada.
Meus olhos vêem...
Meu coração só te vê
a ti...
Meus olhos navegam
Na crista das ondas
No azul intenso
Dançam num vai vem
Ao ritmo da ondulação.
Escuto o doce rumor das ondas
Como se fosse uma canção
de embalar.
Vejo o mar
A vir beijar areia
Embriagado pelo cheiro,
Odor a maresia.
Também eu, te quero abraçar
Sentir o teu perfume
O calor dos teus lábios.
Perfumas os meus dias
Em mim já tens um lugar
Entraste na minha vida
Desejo que me sigas no tempo...
Com o mar
Aprendo palavras e mistérios
Sentimentos invisíveis
Mesmo quando revoltado
Vem abraçar, beijar e...
sentir o carinho da praia.
Apago-me no silêncio do horizonte
Onde os sonhos crescem
Em possíveis conjugações.
Caminho entre o mar e o teu coração
Invisível ás marés sem margens
Mas sei que me esperas?
Quando olho para ti...
Tu...tu minha doce praia
À espera do meu carinho!
Eu...eu sou o mar que te quer
Abraçar na ondulação constante
na aprendizagem da conjugação
do verbo AMAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário