sexta-feira, 22 de maio de 2009

VAZIO !



Tenho dias que ando triste
Sinto um vazio dentro de mim
Minha alma hibernou
Meu coração já não sente
As pessoas pouco me dizem
Por me encontrar triste e vazio
Sinto-me tão vazio
Meus sentimentos não reagem
Meu coração , sinto que chora
Chora por abraços , carinhos e ...
Chora por se não lembrar
Da verdadeira cor do amor.
Sei que me sinto triste
Caminhando , sigo na procura
Por vezes não sei onde vou
Mas sei o que procuro
Procuro o reencontro com palavras
Lindas , doces e com ternura
Sinto-me triste e só
No sabor da solidão
Vejo gentes a passar
Cruzo-me com o seu olhar
Sinto-me vazio , triste e só
A solidão faz-nos sentir tristes e vazios
Compreendo agora o que é ...
Um coração solitário
Solitário mas que sabe amar
Que vive na procura de sair
Da tristeza
Da solidão
Na procura desse alguém
Para ocupar o meu espaço vazio ...

1 comentário:

  1. Está triste mas lindo meu amigo!...
    Mas sabes que por vezes é na solidão que conseguimos ter um encontro directo com nós mesmos.Por vezes ela é pesada ...pesada demais e...não temos aquele ombro de amor para suster nossas lágrimas...
    Beijinho prateado com carinho

    SOL

    ResponderEliminar