domingo, 24 de maio de 2009

FELICIDADE!


Sou caminhante distante
À procura de felicidade.
Mas, sempre que penso encontrá-la
Eis que me encontro num atalho...
Perdido como se fosse um labirinto.
Sou ave que voa ao seu encontro
Com o chilrear do meu coração.
Talvez o meu canto
Não seja suficiente para a inspirar?
Sou um menino adormecido
Que em cada noite de sonhos
Caminha na direcção das estrelas
Para me mostrarem a felicidade.
Acordado sou adulto
Sem encontrar a morada
Que faz de mim quase nada
Por não encontrar o amor, a felicidade!
Sou apenas o eco de mim mesmo
Do meu imaginário e de sonhos por realizar.
Sou um menino, um adulto
Que na presença do destino
Não consegue justificar
A falta de felicidade.
Sou um sonhador
Que ao sonhar com as estrelas
Me lembram uns olhares.
Sou um sonhador
Que ao sonhar com os rios,
os seus afluentes são braços para me abraçar.
Sou um sonhador
Porque o tempo passa
E dos sonhos tenho só lembranças para contar.
Sou um sonhador
Porque em sonho procuro
Sem conseguir alcançar.
Sou menino, sou adulto, sonhador
Que não acreditando em sonhos
Ainda vive na ilusão de encontrar
A FELICIDADE !

Sem comentários:

Enviar um comentário