quinta-feira, 28 de maio de 2009

MENINO DO TEMPO

Meu olhar não é brilhante
Na verdade nunca o foi...
Ou será que em alguns momentos o foi?
Não sei...
Tantas vezes as mão sujas,
Nas quais se podia ver o vazio da vida.
Fui um ser desprotegido,
Maltratado pelo destino,
Por vezes sem pão...
Não fosse eu a olhar
Por esse menino
Não teria educação.
Sem amor e sem carinho...
Menino do sol
Menino da chuva e do vento
Menino do tempo
As noite que sonhei
Com a minha alma ferida
Quantas coisas inventei
Naquelas noites perdidas.
Mas nunca desisti!
Segui sempre o caminho
Para uma estrada de esperança
Que nos sonhos cresce e dança
Num olhar de menino
À espera de uma lembrança
Um abraço, um beijinho...
Esse menino cresceu...
Esse menino da rua...
Esse menino do tempo.
Agora tem vida
A que chama sua
Mas sempre perdido
Sem encontrar caminho.
Hoje...hoje é...
Menino homem,que brinca,
Que se diverte,
Por vezes esquece,que já é adulto.
Mas o menino reina dentro de mim
De uma forma sufocada
Mas sem nunca perder a esperança
De um dia poder resgatar
Esse menino do tempo.
Esse menino homem
A quem um dia foi negado
O direito de ser criança...
Não,não quero que esse menino
Envelheça sem o poder libertar
Sem o fazer feliz!
Não quero que o menino do tempo
Veja passar o tempo
Sem encontrar a felicidade
Sem encontrar a esperança
De um abraço, de um beijinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário