segunda-feira, 8 de novembro de 2010









Ás vezes dou comigo a falar com a minha loucura!
E até lhe pergunto o que tem feito?
A verdade é que não tenho feito loucuras, mas já tenho saudades.
Sem loucura, tudo se torna em rotina, monotonia…
A vida tem destas coisas!
Um pouco de loucura nas palavras, torna-as mais sãs e muitas vezes muito mais refinadas!
È uma satisfação quando temos o privilégio de ler palavras loucas?!
Hoje já se não pode ser louco, proibiram a loucura, nas entrevistas para um emprego,
nos locais de trabalho e até na rua, se o fizermos chamam-nos os mais diversos nomes,
mas raramente loucos!
Nos tempos em que vivemos, já poucos querem ser loucos, felizes aqueles que ainda se
consideram assim. È neles que vemos momentos alegres e felizes?!
Óbviamente que falo de todos os que têm memória sã! Ao longo dos séculos a história, mostrou-nos que existiram e infelizmente ainda existem os loucos varridos, aos quais eu apelido de assassinos…
O mundo precisa de boas loucuras, para que se torne verdadeiramente mais saudável, mais humano.















Sem comentários:

Enviar um comentário