segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UMA NOITE DE DANÇA!







Um sábado à noite
Já deitado pus-me a pensar,
Porque não vou dançar?
Levantei-me e fui até uma sala de dança.
Entrei e olhei em volta,
Ao fundo, no meio da penumbra
Estava uma senhora sentada.
Fixei os olhos nela,
Pude ver que estava só.
A música começou a tocar
Vários foram os que se aproximaram,
Para a convidar a dançar,
A todos disse que não.
Aproximei-me e também eu a convidei,
Antes que me desse qualquer resposta…
Perguntei-lhe, porque não dança?
Respondeu-me que não sabia!
Disse-lhe que a vida…
È feita de pouco e de nada!
Temos que saber aproveitar o pouco,
Que a vida nos oferece!
Levantou-se e dirigimo-nos
Para o meio da sala,
As luzes iluminaram o seu rosto,
Eu…eu fiquei trémulo e estupefacto,
Era simplesmente linda…
Não sabia dançar, mas o seu corpo voava,
Dançamos toda a noite e por fim…
Cada um para seu lado, despedimo-nos,
Perguntei se a voltava a ver,
Talvez quem sabe?
Voltei várias vezes à mesma sala,
Percorri algumas outras que conheço,
A todos perguntei por Ela
Ninguém a conhecia,
Nunca a tinham visto antes!
Hoje dou comigo a pensar…
Dancei com uma anjo,
Ou com um fantasma?

Sem comentários:

Enviar um comentário