terça-feira, 2 de novembro de 2010

VOLTEI..!















O autocarro chegou…
Apertei-a junto ao peito
Olhei-a nos olhos e beijei-a.
Entrei no autocarro
E vejo que nos afastamos,
Da janela consigo gritar
Espera-me que volto.
Sento-me no meu lugar
E começo a pensar,
Ainda agora a deixei
E já tenho saudades,
Prometi que lhe escrevia
Para que não me esquecesse.
O tempo pode parecer uma eternidade,
Mas eu vou tê-la sempre coração,
Os dias passam, as noites são longas,
A solidão quer, mas não toma conta de mim.
No pensamento tenho os melhores momentos,
Dias felizes que passamos cheios de amor.
Dizem que os homens, não devem chorar,
Não preciso de lho dizer, nem precisa de ver.
O livro que comecei a ler,
Não o acabei, nem sei se vou conseguir?!
Dentro dele tenho a sua foto,
As horas passam e as palavras que leio...
São as que tenho no coração,
As suas palavras de amor.
O tempo passa a correr,
Espera-me que vou voltar,
Juntos, vamos ler um livro novo?!
VOLTEI…

Sem comentários:

Enviar um comentário