terça-feira, 2 de novembro de 2010

A NET CAIU !








Que importância tinha o tempo
Estivesse sol ou chuva
De noite ou de dia
Ao abrir a minha janela
Lá estava ela!
O tempo passava sem darmos conta
Riamo-nos, dizíamos palavras banais
E outras com sentimento.
Depois de algum tempo de conversa,
Combinamos tomar um café
Marcamos hora e local
Um dia de repente, a conversa parou?!
Fiquei triste e passadas algumas horas
Verifiquei que ela estava furiosa!
Tentei justificar-me do sucedido
Mas ela não me deu atenção.
Depois de tudo que já tínhamos conversado
Como eu a compreendi!
Perdoei a sua reacção
Mas ela não quis saber
Não acreditou no que lhe disse
Apenas me viu como os demais.
Deste mundo maravilhoso e traiçoeiro
Com defeitos e com virtudes
Restam-me as recordações
Das palavras doces e amargas.
Por mim tudo acabou
Porque me acho diferente
Mas juro que fiquei sem rede
A Net caiu

Sem comentários:

Enviar um comentário