segunda-feira, 1 de junho de 2009

AONDE ESTOU!


Qualquer que seja o meu pensamento
É sempre a pensar em ti
O meu sonho tens sido tu
És tu e eu, só tu e eu.
Adormeço e acordo contigo
A sonhar bem entendido
Mas tenho pena de ser a sonhar

Só penso em ti
Por onde vou
Tu estás em mim
Aonde eu estou
O meu olhar tem a tua cor
Depois de um sonho
Numa noite de amor
Só penso em ti
Por onde vou
Tu estás em mim
Aonde estou
Meu coração queria ter o teu calor
Depois desta noite de amor
E de sonhar, apenas sonhos de amor

Em qualquer hora das horas que passam
Passam por ti, porque penso em ti
O meu corpo sentido a sentido
Sente-se em mim e mais em mim
Porque está a pensar em ti
Julgo até que me chamas de louco,
Pobre de mim?...
Louco e sem te ter a ti

Adormeço e acordo contigo
A sonhar contigo que bom!

Só penso em ti por onde vou
Tu estás em mim
A onde eu estou
O meu olhar tem a tua cor
Depois de uma noite de amor
Que pena, ser apenas um sonho...
Só penso em ti
Por onde vou
Tu estás em mim
A onde eu estou
Meu coração tem o teu calor
Depois desta noite de amor,amor...
Ao acordar fico desiludido e triste
Porque tudo não passou de um sonho
Um sonho lindo que foi interrompido
Com o despertar da rádio tocando
Uma canção de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário