quarta-feira, 3 de junho de 2009

CAMINHANTE...


Sou caminhante...
Que acredito e amo a vida
Passo por ela como o tempo
Não acredito na sorte
Não tenho medo da morte
Mas respeito-a.
Sou caminhante...
Em busca de tudo e de nada
Em busca do amor
Meu coração tem asas , mas não voa.
Sou caminhante...
Ouvir palavras bonitas, doces e meigas
Que brotassem da fonte do amor.
Sou caminhante...
Em busca de quê?
Do amor, de lembranças,
dos dias passados e perdidos no tempo
das vitórias e dos fracassos.
Sou caminhante...
Procuro a paz
Quero mudar o destino
Fazê-lo por quem? Por mim!
Acreditar que sim!
Já sem forças encontro a morte.
Fui caminhante...
Sem encontrar caminho!

1 comentário:

  1. Meu querido amigo, mais vale tarde que nunca, finalmente deixas que se admire a tua poesia.
    Beijinhos
    Mena

    ResponderEliminar