segunda-feira, 1 de junho de 2009

PRAZER!




Fazer amor contigo,foi bom...
Deliciar-me com teus beijos...
Sentir-te gemer agarrada a mim...
Seres prisioneira do nosso prazer...
E eu, a dominar teu corpo...
A fazer amor contigo...
Tuas pernas a balançar
Como que a pedir
Deixa-te estar que é bom.
Sentir a tua pele macia,
O calor ofegante dos teus beijos,
O sabor da tua língua,
Sentir o bater do teu coração,
Sentir o teu desejo,
Saciando-te em mim...
Como foi bom fazer amor contigo!...
Teu corpo, tua entrega a qual adorei!
Ver o teu corpo lindo como se fosses o meu caminho,
O qual pretendo explorar completamente...
Quero matar a sede do teu, meu prazer...
Alimentar os teus desejos...
Como se eu fosse o teu único alimento...
E dizer-te...como foi bom fazer amor contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário