segunda-feira, 1 de junho de 2009

A TUA ALMOFADA!


No meio da noite acordei,
Estava a sonhar contigo,
Sorri na ilusão de ver o teu rosto,
Mas triste por ver que estavas abraçada à tua almofada,
Misturei o sonho com a realidade para me sentir feliz,
No desejo de te ver abraçada a mim,
Em vez de o fazeres com a tua almofada.
Dou comigo a conversar com as estrelas,
Apenas elas me respondem.
Vejo-te em cada astro...
Tudo faço para que a tua imagem se não apague
Mas o sonho apenas me mostra a realidade do meu imaginário
A realidade não existe mas fico com saudades.
Quando te vejo no meu sonho no meu imaginário,
Meu coração liberta-se quando contigo sonha,
Na esperança de acordar e sentir os teus braços como se eu fosse a tua almofada.
Adoro sonhar contigo...
Decidido a mudar a história:
Atravesso ruas, avenidas, cidades , rios e mares...
Mas quando chego à tua porta fico triste...
Porque acordo e tudo não passou de um sonho!
Mas sonhando me sinto vivo
Na esperança de sair do sonho...
De um dia te poder encontrar,
Poder sonhar contigo acordado
Ter o privilégio de ser a tua almofada.

Sem comentários:

Enviar um comentário