segunda-feira, 1 de junho de 2009

SONHAR NÃO É PROIBIDO!


Dizes que às vezes sonhas comigo ?...
Que bom!
Mas se voltares a sonhar...
Fecha os olhos e sente-me a chegar de mansinho...
Sente o deslizar da roupa a cair no chão do teu quarto...
Olha-me nos olhos e sorri!...
Abraça-me com força e beija-me!...
Com as tuas mãos explora cada centímetro da pele do meu corpo
Com os teus beijos cobre de saliva cada pedacinho de mim
Mas continua a sonhar comigo...
Sonha que te empurro para cima da cama desfeita e te faço minha!
Sonha que te beijo e mordisco, que me sento sobre ti e te acaricio!
Que te deixo tomares conta da situação, conta de mim...
Que me movo ao ritmo de uma canção que fala de amor...
Continua a sonhar que consegues ouvir a minha respiração ofegante,
Cada vez mais , ouves a tua e a minha voz...
Sonha que sentes as minhas mãos a percorrerem o teu doce e maravilhoso corpo
Em busca de um nada que é tudo.
Ouves? Sentes? Queres mais?
Continua a sonhar comigo!
Podes sempre sonhar comigo...
Porque SONHAR NÃO É PROIBIDO!

1 comentário: